segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Troquinha 2008


Olá,
Como ja estamos numa altura mais calminha e temos um pouco mais de tempo para fazermos umas troquinhas deixo-vos aqui uma sugestão de troquinha realizadas em 2008 sendo que este ano é um ano muito especial para mim... Para quem queria participar será necessário enviar um mail para m_fa_rodrigues@hotmail.com até dia 21 de Janeiro de 2008 e depois eu irei divulgar a quem têm de enviar a vossa troquinha... Espero ter sucesso nesta primeira troca que estou a organizar...

Tema: Dar largas á Imaginação para este Carnaval

m_fa_rodrigues@hotmail.com
Beijinhos

Fatima

11 comentários:

AS ARTES DA XANA disse...

Pois eu já me inscrevi em três e já agora qual é o temo da tua? è que isso tambem é importante para atrair o Pessoal.Beijinhos a Madrinha

AS ARTES DA XANA disse...

E que tal dar imaginação ao carnaval???

Carla Lourenço disse...

Olá Fatinha, obrigada pela visita e pelo comentário.
Adorei as tuas peças.
Parabéns.
Virei mais vezes.
Beijinhos
Carla

*Artes da Sereia* disse...

Olá.
Bem ja tenho 3trocas, mas também vou participar na tua, podes contar comigo.
Mas gostava se possivel que desses mais esclarecimentos para a troca
beijitos
sandra

xanangel disse...

Olá querida, não sei se vou ter mt tempo para participar na troca mas prometo k vou tentar... fiko contente por receber noticias tuas
beijokas!

Magnólia disse...

Olá
Passei para agradecer o comentário simpatico e dizer que tens trabalhos fantásticos.
beijinhos e até á próxima
Flora

LAROKITAS disse...

Vou-me inscrever, ups é a 4ª troquinha que me inscrevo.
Beijos
Silvia

Goreti Rodrigues disse...

Olá
Em primeiro lugar agradecer a tua visita.Em segundo obrigado pelo convite, mas de momento não me é possivel participar, pois também eu estou a organizar uma troca e tem receio de não ter tempo para tudo, como não quero falhar esta terá que ficar para uma proxima.
Espero que corra muito bem.

Jinhos

Goreti Rodrigues disse...

Agradeço a tua inscrição.
Já tá no blog
Jinhos

O mundo da fantasia disse...

Oi!!! Queria agradecer a visita ao meu blog, e gostava de saber qual o tema.... nem que fosse uma dicazinha!!! Pois se for algo que precise de tempo, ñ posso participar pois estou cheia de encomendas, e tenho receio dps de ficar mal....
bjs Mara Santos***

Materiais e Companhia disse...

Conta comigo também :)
Beijos

Eneida