terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Informação

Olá meninas,
Eu se calhar expliquei-me mal... É assim o que eu fiz foi em vez de ser por exemplo " eu - alexandra / alexandra - eu" foi expandir um pouco mais as nossas amizades e conhecer mais pessoas.Assim nós mandamos um presente a uma pessoa e recebemos um presente de outra pessoa. Acham que fiz mal? se não eu posso fazer tudo de novo... é falta de expriência...Opá espero que compreendao...

Beijinhos grandes,

Peço a todas as meninas que me enviem um mail com as vossas moradaspara m_fa_rodrigues@hotmail.com

Fatima

4 comentários:

as artes da xana disse...

Não minha linda está bem, e a ideia tá fixe sem duvida, O problema é que quando fui ler reparei que tinha que trocar com duas pessoas se calhar o melhor é pôr alexandra envia a fatinha. a idéia esta bem eu ao ler é que fiz confusão desculpa
beijinhos

Cecília disse...

A 1ª vez que li, tb axei confuso, mas depois percebi! Por mim tá óptimo assim!

Sandra Silva disse...

Olá
por mim esta optimo, é uma boa ideia :)
hiii, beijitos

SoniaCrafts disse...

Por mim, podes ficar descansada!

Bjs

Sónia