sábado, 13 de fevereiro de 2010






Olá a todas que seguem atentamente o meu blogs... primeiro de tudo peço desculpa pela minha ausência mas infelizmente iniciei este ano com alguns problemas, que felizmente já estão ultrapassados. Agora vou dedicar-me mais um pouquinho ao meu cantinho. Aqui deixo algumas novidades:
- Realizei a ecografia das 18 ás 22 semanas e descobri que o destino destinou-me um belo RAPAZ...
- Aqui vos deixo alguns trabalhitos que não tive oportunidade de postar, espero que gostem...

Um beijinho grande a todos.
Fátima Fernandes...

5 comentários:

Vanessa Coelho disse...

os trabalhos estao lindissimos ;)

parabéns plo menino hehe

beijinhO*

Anónimo disse...

Bem vinda querida
Que Deus vos abençoi

Catia Sobral disse...

Parabens minha querida :) espero que estejas tão feliz como eu. Já reparei que sofreste do mesmo que eu, os enjoos, os meus infelizmente duraram-me até quase ao meio dos 4 meses. Uma beijoca grande e td de bom

Larokitas disse...

Oi amiga!
Espero que esteja tudo bem contigo.
Parabéns pelo menino!
Bom resto de semana

silvia

as artes da xana disse...

olá afilhada que venha então um belo rapagão e que vá correndo tudo bem jinhos
xana