segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Novo Desafio

Olá pois é a minha querida amiga Sandra (http://wsandrinha.blogspot.com/) mandou-me mais um desafio, ora aqui vai:

Se eu fosse um mês seria...AGOSTO
Se eu fosse um dia da semana seria... SABADO
Se eu fosse um número seria... 16
Se eu fosse um planeta seria... TERRA
Se eu fosse uma direcção seria... SUL
Se eu fosse um móvel seria... SOFÁ
Se eu fosse um liquido seria... IOGURTE
Se eu fosse um pecado seria... IMORTAL
Se eu fosse uma pedra seria... RUBI
Se eu fosse um metal seria... FERRO
Se eu fosse uma árvore seria... PALMEIRA
Se eu fosse uma fruta seria... MORANGO
Se eu fosse uma flor seria... GEREBERA
Se eu fosse um clima seria... PRIMAVERA
Se eu fosse um instrumento musical seria... FLAUTA
Se eu fosse um elemento seria...VIDA
Se eu fosse uma cor seria... COR DE ROSA
Se eu fosse um animal seria um... GATINHA
Se eu fosse um som seria... CALMO DE CERTEZA
Se eu fosse uma letra de música seria... MI
Se eu fosse uma canção seria... QUALQUER UMA DO BRYAN ADAMS
Se eu fosse um estilo de musica seria... JA DISSE ME CIMA
Se eu fosse um perfume seria... MUITO SUAVE...
Se eu fosse um sentimento seria... AMOR
Se eu fosse um livro seria… DE ROMANCE
Se eu fosse uma comida seria… BITOQUE
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... LISBOA
Se eu fosse um gosto seria... DOCE
Se eu fosse um cheiro seria…DE MORANGO
Se eu fosse uma palavra seria…AJUDA
Se eu fosse um verbo seria…AMAR
Se eu fosse um objecto seria…. ESPELHO
Se eu fosse uma roupa seria…CALÇAS DE GANGA
Se eu fosse uma parte do corpo seria… CABELO
Se eu fosse uma expressão seria… SORRIR
Se eu fosse um desenho animado seria…BARBIE
Se eu fosse um filme seria…AMAR EM NOVA YORK
Se eu fosse forma seria… TRIANGULO
Se eu fosse uma estação seria… PRIMAVERA
Se eu fosse uma frase seria… AMAR PARA SEMPRE O PROXIMO

Pois é desta vez passo a todos aqueles que visitamo meu blog...
Fatima
Obrigada mais uma vez Sandra...

2 comentários:

Bekas disse...

oi
desculpa minha querida mas já emendei tua ligação foi lapso meu
beijobekas

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga ja vi que poblicaste o meu desafio e muito bem beijos