segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Molduras




Mais umas moldurinhas

9 comentários:

as artes da xana disse...

Que Fixe, Gosto de inaugurar os comentários. Estão muito bonitas as tuas molduras, mais uma vez acho que ficavam lindissimas com o nome...
tenho a traquinha praticamente pronta para seguir viajem...
Jinhos

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Elisabete disse...

Olá, obrigada pelo comentário e pela visita! Adorei os teu trabalhos! Mtos parabens pela criatividade e originalidade. Bjs Beta

as artes da xana disse...

olá tou a ver que tambens recebeste isto da crescenet, sabes o que é?
Jinhos

Anónimo disse...

Olá
Só para dizer que adorei os teus trabalhos, e estas duas molduras estão super fofas. Também tenho um blog de artes decorativas e outro com gráficos de ponto cruz passa por lá, dá para copiar os gráficos.

Jinhos

SoniaCrafts disse...

Mas que boas sugestões para os mesninos e para as meninas neste Natal!

Um bj

Sónia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Girissimas as tuas molduras, uma prenda fantastica!

Anónimo disse...

oi fatima sou eu outra vez queria te dizer que a moldura esta muito bonita esta parcida a que tu me oferces-te

bom natal e bom ano 2008

Materiais e Companhia disse...

Olá! Parabéns, tens trabalhos lindíssimos. Adorei o teu blog!
Vou adicionar-te aos meus links favoritos pois quero continuar a visitar-te!
Visita-me em www.artsplastikas-megsl.blogspot.com e www.materiais-e-companhia.blogspot.com (venda de materiais em FIMO para bijuterias e outros).
Beijinhos
Eneida